top of page
  • Foto do escritorParque das Palmeiras

Cemitério Parque das Palmeiras está entre os melhores prestadores serviços funerários da região nort

Atualizado: 16 de mar. de 2022

Conforto e acolhimento para as famílias enlutadas é o maior objetivo da empresa de serviços funerários


Conforto e acolhimento para as famílias enlutadas é o maior objetivo da empresa de serviços funerários

Humanizar momentos que causam tamanha dor em quem perde um ente querido é um dos combustíveis para que o cemitério Parque das Palmeiras continue se modernizando e criando ambientes de acolhimento e conforto para os clientes. Em 2021 a empresa expandiu o número de clientes e com isso aumentou os serviços ofertados.


O cemitério, localizado no município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, tem em um dos seus pilares a empatia pela família que está passando pelo momento de luto. Por isso, o cemitério disponibiliza três capelas ecumênicas fechadas, uma capela aberta, lanchonete, sala de conforto, floricultura, amplo estacionamento interno, parques infantis e escritório de administração.


No Parque das Palmeiras é disponibiliza serviço funerário com atendimento 24h, de acordo com a necessidade e desejo da família. A Funerária Recanto das Palmeiras conta com suporte para o velório, traslado rodoviário e serviços como coroa de flores, capelas climatizadas e velório online. Tudo para garantir um serviço de qualidade, com acolhimento e respeito às famílias enlutadas.


Seguindo todos os protocolos sanitários de combate a Covid-19 exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Parque das Palmeiras é o único que oferece uma capela aberta para que o risco de contaminação pelo vírus seja ainda menor.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page